• Postado por Tiago

O meganha da reserva Ataliba Rodrigues de Almeida, 40 anos, foi em cana na madrugada de ontem acusado de ameaçar um homem com um trabuco irregular. Os dois discutiram depois que o policial entrou na rua 3300, no centro de Balneário Camboriú, na contramão.

Testemunhas contaram pros milicos que Ataliba entrou na contramão a bordo do Palio, placa MBU 8472 (Balneário Camboriú). Como estava do lado errado, bateu de frente com o Mitsubishi L 200, placa MJM 7778 (Balneário Camboriú), que vinha no sentido contrário. Ninguém se feriu.

O condutor da caminhonete, J. P., 31, foi tirar satisfação com o PM aposentado, mas só levou desaforo no lombo. O sujeito disse que Ataliba saiu do carro com o rei na barriga e começou a xingá-lo, como se tivesse razão. Ainda teria pego uma pistola no carango e o ameaçado de morte.

Com medo de tomar um pipoco de graça, o carinha largou o carro no meio da rua e correu pra dentro de um prédio. Depois chamou os meganhas. Os puliças encontraram o berro com o ex-companheiro de farda. Como Ataliba não tinha registro do trabuco foi mandado pro xadrez por porte ilegal de arma.

O ex-meganha prestava serviço no Rio Grande do Sul, mas já está aposentado há alguns anos e desde então vivia por aqui. O Palio foi guinchado e levado pro pátio de veículos apreendidos.

  •  

Deixe uma Resposta