• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SEIS---arrastamento-praia-do-morcego---foto-felipe-VT-00

Apesar do susto, mergulhador e militar deixaram o helicóptero andando

O mergulhador João Klei Michbilks, 27 anos, escapou de virar estatística ontem, por volta das 15h, no canto do Morcego, em Itajaí, graças a ajuda dos bombeiros, polícia militar, e do helicóptero Águia.

O abestado resolveu saltar no mar, mesmo com todo o frio que tava na região, mas não conseguiu sair da água sem a ajuda dos salva-vidas. Como o mar tava mexido, mesmo sabendo nadar o espertalhão foi arrastado para longe da costa.

Uma baratinha do COP que dava uma banda pela praia avistou o rapaz se afogando e um dos tiras resolveu entrar pra ajudar o mergulhador. Geovani Odinei Mendes, 39, não conseguiu resgatar o rapaz e precisou de ajuda para conseguir sair da água. O helicóptero Águia da PM e um jet ski dos bombeiros pintaram por lá e tiraram o mergulhador e o milico das águas.

Os dois foram levados para o hospital Marieta Konder Bornhausen, e apesar do susto passam bem. Mesmo com todo o frio, João nem se importou com a força do oceano e entrou no mar.

O cara foi vencido pela correnteza e arrastado. A sorte é que os tiras viram o drama de Geovani. O helicóptero trouxe os dois até o estádio do Marcílio Dias, no centro de Itajaí, onde uma ambulância os aguardava.

  •  

Deixe uma Resposta