• Postado por Tiago

O comando da operação ficou concentrado no São Domingos, na avenida José Francisco Laurindo e no estacionamento do mercado Mano Rudi. Eram 15 viaturas e caminhonetes, além do helicóptero da PM que tavam prestando apoio no combate ao tráfico.

A equipe de milicos, que em sua maioria veio de Floripa, se reuniu na Maravilha do Atlântico, onde combinou a estratégia de atraque nos pontos de drogas, todos ao mesmo tempo. Durante a tarde começou a correria.

Presos

Hélio Borges Filho, 22 anos, e Douglas Brauner Zimermann, 22, foram presos por volta das 14h na rua Antônio Inácio de Souza, no bairro Nossa Senhora das Graças. Eles foram guentados no flagra com 12 pedras de crack, R$ 20, uma bolseta pra guardar revólver e um sabiá. Os dois foram encaminhados pra depê, e mais tarde partiram pro cadeião peixeiro. Eles já tinham passagem pela puliça, Hélio por tráfico e Douglas por furto.

Márcia Maria Pereira, 40, foi encontrada na sua quitinete, que fica em cima do bar do Siri, na avenida Francisco Laurindo. Ela foi guentada com munições de revólver e uma TV de plasma de 42 polegadas. A tela tinha sido furtada de uma loja faz um mês.

Já Marcelo dos Santos, 30, foi preso em sua baia na rua Agenor dos Santos, no Porto das Balsas, com 10 pedras do demo. Outras duas pessoas foram guentadas e depois liberadas por falta de provas.

  •  

Deixe uma Resposta