• Postado por Tiago

A polícia apreendeu quase um quilo de maconha que tava mocosada em uma casa da rua Campo Erê, no bairro dos Municípios. O atraque rolou na noite de segunda-feira. Apesar da abordagem, o dono da residência deve ser mais liso que sabonete, pois conseguiu escapar quando sentiu os milicos cheirando no cangote.

Passava das 16h30 quando os meganhas receberam a denúncia que tava rolando tráfico de drogas naquela região. Eles deram um pulo no local e reviraram uma baia suspeita de cabeça pra baixo. Depois de vasculhar cada cantinho, encontraram dentro de um quarto uma mochila de criança recheada com um tablete de 800 gramas da erva do Bob Marley.

Num dos bolsos da mochila estavam guardadas sete munições de revólver calibre 38. Os tiras ainda deram uma banda pelo bairro, mas não acharam o suspeito.

A abordagem à residência rolou depois que dois moleques foram vistos na frente da baia suspeita, com aquela cara de quem tava aprontando. Os policiais ainda revistaram os gurizotes, mas não encontraram nada com eles. Mesmo assim, descobriram que tava um entra e sai de viciadinhos naquela casa e resolveram dar o atraque certeiro.

  •  

Deixe uma Resposta