• Postado por Tiago

Os milicos da capital da pedra recebem hoje as instalações da nova unidade, que passa de pelotão a companhia. Com a entrega do prédio, aumenta a expectativa do povão em ver mais meganhas fazendo patrulhamento nas ruas da terrinha. O reforço com mais PMs depende do comando-geral. “Camboriú tem uma carência de efetivo”, reconhece o responsável pelo setor de comunicação do 12º Batalhão, capitão Ronaldo de Oliveira.

Desde que uma força-tarefa se instalou na cidade, um reforço de 20 policiais, sendo 10 civis, o índice de violência diminuiu de Camboriú. “Estamos há 22 dias sem assassinatos”, festejou o capitão. Durante o ato, o chefão da PM, Alfredo Von Knoblauch, será efetivado no cargo de comandante. Conforme o capitão Ronaldo, a companhia prevê um maior efetivo militar na cidade.

A prefeita Luzia Coppi Mathias acredita que vem melhoras por aí. “Com a efetivação da Companhia, a tendência é que a segurança melhore ainda mais, pois vamos cobrar o aumento no efetivo e um melhor desempenho no combate à criminalidade”, mandou. A nova unidade passa a funcionar em um imóvel alugado.

  •  

Deixe uma Resposta