• Postado por Tiago

A vagabundagem metida com o tráfico de drogas no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, ficou com o fiofó apertado. Os  meganhas montaram uma baita operação e deram o atraque em cinco baias das ruas Corupá, Biguaçu e Campo Erê. Uma tiazinha foi em cana com 50 pedras do capeta. Horas antes,rolou outra abordagem na rua Canelinha, de onde foram recolhidas mais 31 porções de crack e guentadas seis pessoas.

Cumprindo o mandado de busca e apreensão, os fardados acordaram com as galinhas e bateram em cinco casas. Depois de vasculhar todos os antros, encontraram 50 pedras de crack guardadinhas dentro da baia 888, da rua Campo Erê. A dona Etelvina Terezinha Barros de Siqueira, 50 anos, foi levada pra sisplicá na delegacia. Foram encontrados um binóculo, dois celulares, uma filmadora e R$ 5400 em dindim.

Numa outra baiúca da mesma rua os tiras guentaram um moleque de 16 anos que tava agarradinho com uma bucha de cinco gramas de maconha. O dimenor também não siscapuliu da bronca e teve que bater um papo com os homisdalei na delegacia.

Umas 10 horas antes os milicos bateram na rua Canelinha, também no bairro dos Municípios. Deram o teje preso em três homens e três muiés que tavam comendo mosca no meio da rua e fumando uma erva do Bob Marley. A trupe foi levada pra depê pra bater um papo com o delegado.

  •  

Deixe uma Resposta