• Postado por Tiago

Os milicos de Camboriú estão de casa nova. A sede da polícia militar da cidade da pedra tá desde ontem instalada na esquina da rua Getúlio Vargas com a rua Antônio Maria Souza, no centro da cidade. Ontem, os meganhas deram inicio ao processo de instalação da central de atendimento e organização da estrutura da nova sede.

Os PMs estão a apenas alguns metros da antiga casa, que ficava no número 421 da rua Getúlio Vargas. O telefone da central de atendimento já tá funcionando a todo vapor e o povão pode continuar a ligar pro 190 ou pro 3365-1832 pra fazer as suas denúncias e solicitações.

A previsão é de que até o fim da semana seja instalada também toda a estrutura de trampo interno dos policiais, como os computadores. A casa nova é maior e foi cedida pela prefeitura. A antiga sede dos milicos era alugada. Depois da mudança, os fardados pretendem agora correr atrás pra se tornarem uma Companhia. Com o novo título, os policiais ganhariam um reforço de uns 70 homis, o que é mais que o dobro do efetivo atual, de 40 policiais. Ainda não há data pra rolar a promoção.

  •  

Deixe uma Resposta