• Postado por Tiago

A PM dengodengo recolheu 42 armas que tavam nas mãos da bandidagem da terrinha de março a primeira semana de dezembro. A ultima apreensão aconteceu na manhã de terça-feira. Os policiais encontraram na casa do PM aposentado, Marivaldo Miranda Martins, 51 anos, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32.

A maioria das apreensões é de trezoitão e grande parte rolou no bairro São Paulo e tão relacionada ao tráfico de drogas. No período foram apreendidos 20 revólveres de calibre 38, sete 32, três pistolas de calibre 22 e mais três pistolas 7.65. Também foram apreendidas espingardas e pistolas 380, que ajudaram a puxar pra cima a estatística de apreensões

Das 42 ocorrências, 12 rolaram no bairro São Paulo. Outras sete foram no Gravatá e as demais no centro, São Domingos e Machados. Setembro foi o mês com maior número de apreensões: oito no total. Antes de serem destruídas pelo exército as armas apreendidas são pereciadas, para ver se não tão envolvidas em algum crime.

A polícia chegou até as armas do meganha aposentado depois de bater um papo com a vizinhança, que contou que ele estacionou um caminhão na frente da baia e catou da geladeira ao guarda-roupa.

  •  

Deixe uma Resposta