• Postado por Tiago

Os milicos da capital e guardinhas municipais foram parar na 1ª Delegacia de Polícia de Florianópolis na madrugada de ontem. O confronto começou depois que meganhas teriam visto os guardinhas dando um atraque nos moradores do bairro Monte Cristo, na parte continental da cidade.

Os agentes da guarda estariam numa baratinha, à procura de um homem que teria sido visto saindo de uma creche da prefa.

Enquanto faziam buscas pelo suspeito, notaram que estavam sendo seguidos por um carro do Pelotão de Policiamento Tático (PPT) da Polícia Militar (PM).

Os guardas foram abordados pelos policiais, que perguntaram sobre a ação deles no bairro. Um dos guardas teria dito aos militares que, por se tratar de outra instituição, não deveriam dar satisfações sobre a atuação na comunidade.

Após a discussão, os guardas retomaram a ronda pelo bairro, com os policiais na cola. Eles se dirigiram à delegacia de polícia e registraram o boletim de ocorrência do caso. Policiais e guardas envolvidos no caso prestaram depoimento e foram liberados.

Na versão da PM, os policiais do PPT, que faziam rondas na região, desconfiaram da ação dos guardas municipais na comunidade.

Eles resolveram abordar os agentes para obter informações, que depois teriam sido repassadas ao oficial de serviço no plantão. Em seguida, teriam continuado as rondas de rotina.

  •  

Deixe uma Resposta