• Postado por Tiago

INTERNA-PÁGINA-SEIS---ABRE-p--apreensão-de-crack

Pedras do capeta tavam embaladas e prontas para atender os viciadinhos

Uma dupla de aborrescentes de 17 anos foi flagrada na noite de quinta-feira, em Navegantes, com 73 pedras de crack por volta das 21h. A droga foi encontrada pelos policiais militares que resolveram emparedar os garotões na rua Francisco de Paula Seara. Os dimenores tinham ainda dois aparelhos de dvd e um soco inglês. Ele foram liberados sob a tutela dos pais, e terão que se apresentar à justiça nas próximas semanas para prestar esclarecimentos.

Gaspar

Já em Gaspar, os tiras da polícia civil prenderam em flagrante, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, Rafael Moreira Antunes. O cara foi surpreendido pelos homisdalei no momento em que vendia uma pedra do capeta pros viciadinhos do bairro Cohab, no bairro Gaspar Mirim. Junto com a droga, os tiras encontraram R$ 105 em dinheiro. Rafael é bem conhecido dos tiras por tráfico de drogas e roubo.

Outro que tá vendo o sol nascer quadrado por estar vendendo pedra do demo é o trafica Sebastião Altamir Cardoso, 33, que foi encaminhado pro cadeião de Brusque. O cara é considerado um dos maiores traficantes da capital da malha, mas sempre conseguia dar um jeito de se livrar da jaula. O liso foi guentado pelos tiras de Barra Velha, no bairro Itajuba.

Roubo

Maisdois mequetrefes-mirins foram guentados em Navega, sendo um de 14 e outro de 16 anos, acusados de furtar um celular na rua Manoel Felício Adriano, no centro. Os meganhas foram chamados para atender uma denúncia de furto, encontrando os menores pouco depois de meter o crime. Os aborrescentes deram uma passadinha na delegacia e depois foram liberados.

  •  

Deixe uma Resposta