• Postado por Tiago

A puliça Militar fechou ontem um bingão que funcionava no centro de Balneário Camboriú. No local foram encontradas 12 papa-trouxas funcionando a pleno vapor e uma renca de tansos que tava jogando dinheiro fora. O esquema era tão bem feito que tinha até maquininha de cartão de crédito pra quem não tivesse dindim no bolso pra pagar a conta. Pelo jeito, o lugar também funcionava como oficina pra montar caça-níqueis, já que uma porção de carcaças novinhas em folha tavam dando sopa por ali.

Os meganhas tinham recebido a denúncia de que a jogatina tava rolando solta numa baia da rua 1926 e resolveram conferir a treta bem de perto. Eles ficaram de butuca e perceberam que o entra-e-sai de jogadores era mesmo dos grandes. Então resolveram que tava na hora de dar o atraque e invadiram o local.

Lá dentro tinha 12 maquininhas enganaotários funcionando e um grupinho de jogadores viciados perdendo grana. Foram guentados, ao todo, 16 monitores, usados nas papatrouxas, 24 noteiros, que são maquininhas feitas pra contar a dinheirama, 36 placas-mãe de computador e uma porção de blocos com os nomezinhos de quem tava devendo na jogatina.

Também foram achadas três máquinas de cartão de crédito, uma pros cartõezinhos Visa e outras duas pra Hipercard, que eram usadas pelo pessoal que queria pagar a conta sem ter que desembolsar a dinheirama.

  •  

Deixe uma Resposta