• Postado por Tiago

Os milicos acabaram com a farra de um trio de traficantes de São José, quinta-feira por volta das 20h30, na rua Emaúbas. Dois vadios e um dimenor foram presos no bairro Fazenda Santo Antônio com um monte de porcaria embalada pra vender. Os meganhas apreenderam na casa de um deles 900 petecas de cocaína, um torrão de maconha, um computador portátil, celulares, balanças e um rádio comunicador.

Policiais de campana avistaram Rodrigo Ávila, 22 anos, na cabrita azul, placa MFS-9174. O cara foi abordado e com ele os homis encontraram um monte de plásticos cortados em quadradinhos, prontos pra embalar cocaína.

Rodrigo não guentou a prensa e deu com a língua nos dentes. Ele contou que tinha acabado de sair da baia número um, onde morava Jonathan Soares de Oliveira, 20. Os policiais foram até a casa, onde bateram o olho nas drogas que tavam sobre a mesa e duas balanças de precisão.

Junto com Jonathan, o adolescente A. A., de 17 anos, preparava a droga pra atender os viciadinhos de plantão. O trio foi encaminhado para a Central de Polícia de São José e autuado em flagrante. O único com passagem pela polícia era Rodrigo que já pagou por um assassinato.

  •  

Deixe uma Resposta