• Postado por Tiago

A peripécia de dois dimenores virou caso de polícia na madruga de ontem, em Balneário Camboriú. Os abobadinhos foram presos dirigindo uma motoca pelo centro da Maravilha do Atlântico.

Como não têm carteira de motorista, os guris tiveram que explicar a babaquice pros homisdalei. O atraque rolou depois de uma perseguição que atravessou parte da avenida Brasil.

Uma baratinha flagrou os menores cruzando a avenida montados na CG, placa MEK 1786. Os meganhas deram ordem de parada aos moleques que melaram a cueca e simandaram, em alta velocidade, em direção à Barra Sul. Mas os milicos foram mais rápidos e guentaram os guris, que têm 15 anos.

Tavam limpos

Na geral, não encontraram nada com os tansos e como os dois eram dimenores e não têm CNH, foram levados pra bater um papo com os tiras na depê do menor.

A motoca tava com o licenciamento atrasado e foi rebocada pro pátio da puliça. A duplinha foi liberada na delegacia depois que os pais deram o ar da graça.

A moto só será devolvida depois que o dono botar a documentação em dia. Ele também terá que pagar uma multa por ter deixado os guris usarem a motoca pra fazer cagada no trânsito.

  •  

Deixe uma Resposta