• Postado por Tiago

ABRE-OITO---p---desmanche-itajuba---credito-ODIRLEI-BORGONHARÁDIO-AQUARELA-FM-(2) DETALHE-OITO---p---desmanche-itajuba---credito-ODIRLEI-BORGONHARÁDIO-AQUARELA-FM

PM deu atraque certeiro e levou todo mundo pro xilindró

No final da tarde de ontem, por volta das 18h30, a puliça Militar da Terrinha do Pirão deu um atraque certeiro num desmanche, que tava rolando pertinho da BR-101. Quatro pessoas foram presas.

Depois de várias denúncias que estaria rolando desmanche de carangas num galpão da rua Cirino Cabral, perto da rodovia, no viaduto do bairro Medeiros, os milicos resolveram pintar no local pra conferir. Na hora do atraque, dois mulambentos foram pegos no flagra depenando um possante. Eles tentaram fugir pulando os muros, mas não conseguiram ir muito longe.

Leonir Rodrigues Bulgança Pereira, 22 anos, o suposto dono do galpão; sua muié, Maria Aparecida Ribeiro, 27, que tava como olheira; e o funcionário Fabrício Silvino Fonseca, 21, foram algemados. Leonir já tem passagem pelos mesmo crime em Araquari.

O motora de um caminhão baú, que tava cheio de peças de carros, também foi preso. Edson Vander Mello falou que levaria os trecos pra Joinville. Três possantes ? que tavam inteiros ? também foram levados à depê. Hoje, os tiras vão tentar identificar os proprietários das carangas encontradas no desmanche.

  •  

Deixe uma Resposta