• Postado por Tiago

Os milicos manezinhos encontraram na noite de quarta-reira armas de fogo, munição, maconha e dinheiro de roubo do tráfico em duas operações. A primeira ação dos meganhas rolou no morro da Caixa, região continental de Floripa. As outras operações aconteceram em São José e na Palhoça.

No morro da Caixa, os homis encontram três armas, sendo uma delas um berro calibre 357, de uso restrito das forças armadas. A outra arma, um treizoitão, tava com dois pirralhos que tinham acabado de assaltar uma padaria em Capoeiras.

Na operação também foi guentado um revólver calibre 22, que tava com um garotão metido a traficante, premiado com 40 pedras de crack, um punhado de maconha e uns papelotes de cocaína. O moleque ainda tinha R$ 500 nos bolsos que, para a polícia, era o dinheiro de mais um dia de trabalho vendendo porcaria na região. Os adolescentes foram pra 6ª depê, de onde só saíram ontem com os pais. Eles assinaram uma papelada e terão que se explicar pra dona justa.

Morro do Avaí

A puliçada de São José e Palhoça também não deu folga pra malandragem. Na noite de quarta-feira prendeu três barbados no morro do Avaí. O trio tava numa casa que vinha sendo monitorada após denúncia de que no local funcionava um ponto de venda de bagulho.

Além dos trastes, na casa a polícia guentou um revólver calibre 32, um 38, uma bucha pequena de maconha, 25 pedras de crack, sete celulares e quase R$ 800.

Na vistoria, a polícia encontrou um caderno que pode ser o controle de venda de drogas dos presos. Jéferson Meneguel, 19 anos, Fabiano de Souza, 30 e Mair Henrique Amaral da Silveira, 29, foram encaminhados à central de polícia de São José. Os malacos tão guardados

  •  

Deixe uma Resposta