• Postado por Tiago

Os milicos acabaram com a farra de dois trastes que resolveram começar o ano passeando de arma na cinta em Camboriú. Com eles foram guentados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 6.35. A dupla foi levada pra delegacia e acabou vendo o sol nascer quadrado.

O relógio já marcava as 4h40 da madrugada de ontem quando os meganhas receberam a informação de que tinha dois coisas-ruins armados no bar do Alemão, que fica na esquina da rua Monte Pirineus com a Monte Agulhas Negras, no bairro Monstro Alegre. Os fardados sitocaram que a dupla não podia estar planejando boa coisa e pintaram na área pra dar um bizu.

Os homis davam uma geral nos bebuns quando foi a vez de Jeferson de Oliveira, 21 anos, ganhar umas apalpadas. O tanso achou melhor deitar o cabelo e siscondeu atrás do balcão. Os milicos não perderam tempo e grudunharam o fujão.

Com ele foi achado um berro calibre 38, da marca Taurus, com a numeração raspada. O cara ganhou o teje preso e foi obrigado a esperar enquanto os puliças procuravam pelo outro traste que estaria armado. Os fardados acabaram achando uma pistola da marca Beretta com Jorge Gladimir Evangelista, 32.

Ele foi levado pra baratinha, pra fazer companhia a Jeferson. Os dois ganharam uma carona até a delegacia e, depois de um plá com os homisdalei, foram guardados na jaula. Também sobrou carcada pro bar do Alemão, que não podia estar aberto até de madrugada e teve o alvará recolhido pelos policiais.

  •  

Deixe uma Resposta