• Postado por Tiago

As duas duplas de Balneário Camboriú que disputam o circuito brazuca de vôlei de praia entraram em quadra ontem, no segundo dia da etapa de Maceió/AL, a penúltima da temporada. Nas areias de Pajuçara, Santa & Bela acabou o dia com 50% de aproveitamento, já que apenas uma dupla do estado avançou e continua no torneio, que termina domingo.

Embaladas pela vitória no qualifying, quinta-feira, que deu vaga no torneio principal, Josi e Leize jogaram a primeira partida de ontem, na fase classificatória, logo às 8h30. Como nem tinham acordado direito, as catarinenses perderam por 2 sets a 1 pra Shaylyn e Elize Maia, com parciais de 14/18, 20/18 e 16/14.

Como na fase classificatória as duplas têm direito de perder um jogo, Josi e Leize voltaram à quadra ainda de manhã, contra Naiara e Bruna. Melhor pras catarinas, que venceram por 2 a 0 e se garantiram na fase eliminatória do torneio principal, hoje, quando quem perder tá fora. Às 9h50, elas enfrentam Isabel e Luiza Amélia.

No masculino, Keko e Nelsinho, que entraram direto no torneio principal, se deram mal em Maceió. Assim como em João Pessoa/PB, duas etapas atrás, os catarinenses tiveram pela frente os campeões olímpicos de 2004, Ricardo e Emanuel. Mas diferente daquela vez, Keko e Nelsinho não passaram pela dupla phodona e perderam por 2 a 0. Antes, eles também haviam perdido pra Fábio Guerra e Ferramenta, dupla que venceu os catarinenses também na Paraíba.

Campeões definidos

A etapa alagoana definiu, por antecipação, a dupla campeã no masculino. Vencedores logo na estreia da etapa, Alison e Harley já são campeões da temporada, assim como Talita e Maria Elisa entre as minas, que entraram na atual etapa com o título garantido.

  •  

Deixe uma Resposta