• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-22---s---poker-balneário-camboriú---foto-divulgação

Márcio Araújo foi o melhor em Balneário

O Torneio dos Campeões, etapa decisiva do campeonato Brasileiro de Pôquer, demorou, mas finalmente terminou na madrugada de ontem, em Balneário Camboriú. Depois de uma maratona de mais de 12 horas de duração no último dia de competição, que começou às 14h de domingo, o mineiro de Pará de Minas, Márcio Araújo, também conhecido como BlueChip, ganhou a mesa final e simandou com 100 mil reales em dinheiro vivo.

A competição, que reuniu os campeões de todas as etapas do Brasileiro na Maravilha do Atlântico, teve uma premiação total de 300 mil reales. O título da temporada do Brazilian Series of Poker ficou com Marco Marcon, jogador de Curitiba.

A mesa final do torneio em Balneário, que contou com nove jogadores, acabou baita rápido e foi decidida em apenas uma mão, entre Márcio Araújo e Rodrigo Formighieri. De Itajaí, o melhor foi Christian Peretta, que foi terminou entre os 30 melhores do Torneio dos Campeões. O peixeiro pegou uma mesa forte, que tinha um brazuca que mora e joga no hotel Bellagio, de Las Vegas, um dos mais conhecidos e luxuosos do mundo.

  •  

Deixe uma Resposta