• Postado por Tiago

Os tiras da polícia civil da Penha tão se virando nos 30 para desvendar uma tentativa de assassinato que rolou na capital do marisco, na noite de sexta-feira. Eles querem descobrir quem deu um tiro na cabeça de Bruno da Silva, 21 anos, que tá internado no hospital Marieta, em Itajaí, malemal. A polícia só ficou sabendo da treta na noite de domingo, quando foi procurada pela internação do hospital pra onde o gurizão foi levado pelos bombeiros. Bruno tava jogado no acostamento da avenida Itapocoroy, perto de um posto de gasosa, na Armação. Quando os vermelhinhos chegaram, a única coisa que soube informar foi o nome e a idade. O coitado levou um tiro um pouco acima do olho esquerdo. A bala ficou alojada na cabeça do moço, que tá internado entre a vida e a morte. Os policiais da Penha suspeitam que Bruno não seja morador da city, pois não existe nenhum registro de desaparecimento na depê. Como a noite de sexta-feira tava chuvosa e baita fria, os tiras também não encontraram nenhuma testemunha que estivesse perambulando pela avenida Itapocoroy na hora do crime.

Os homis foram ontem ao hospital para ver como tava o carinha e tentar fazer uma foto do rosto do coitado. O problema é que Bruno tá entubado e com o rosto todo inchado, o que dificulta a identificação. Quem tiver qualquer tipo de informação que possa ajudar a polícia, favor entrar em contato pelo telefone (47) 3345-1119.

  •  

Deixe uma Resposta