• Postado por Tiago

A semana mal começou e os bandidos já tão aprontando. Um safado viu uma moça dando sopa num ponto de busão, da avenida Reinaldo Schmithausen, nos Cordeiros, em Itajaí, e resolveu atacar. O traste levou a bolsa da coitada.

Daniela Crispim da Costa, 22 anos, teve a bolsa roubada por um gurizão, por volta das 14h30 de ontem. Ela tava andando pela avenida e parou no ponto pra atender ao celular. Ela foi surpreendida por um vadio, que enfiou a mão embaixo da camisa e fez menção de estar armado.

Desesperada, Daniela entregou a bolsa com cartões de crédito, cheques e documentos pro espertalhão. Antes de desaparecer, ele a mandou desligar o telefone e levou o aparelho também. A polícia foi chamada, mas o traste já tinha dado no pé.

Levaram a zica

Logo após o almoço, um coitado teve sua ziquinha surrupiada de frente da farmácia Catarinense, no calçadão da Hercílio Luz. Ele deixou a magrela na rua e entrou pra comprar alguns medicamentos. Quando saiu, a zica tinha desaparecido. Encasquetado, chamou a polícia, que conseguiu guentar a dupla de safados. L.F.F, e V.N.P.S, os dois com 17 anos, caminhavam numa boa empurrando a bike na entrada do bairro Nossa Senhora das Graças, o popular Matadouro, quando foram cercados pelos milicos. A dupla foi levada pra sisplicar na depê.

  •  

Deixe uma Resposta