• Postado por Tiago

Mais uma morte foi registrada ontem com suspeita de ter sido causada pela gripe porca, na região. A vítima, desta vez, foi uma moça de Balneário Camboriú. A coitada tava internada há três semanas na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital do Coração. Com esse caso, sobe pra quatro o número de pessoas que podem ter morrido por conta do vírus porcalhão na Maravilha do Atlântico.

A assessoria de imprensa da prefa do Balneário, responsável pela divulgação de dados sobre a nova gripe, informou que a moça foi internada há 20 dias, com uma pneumonia. Ela tava sendo monitorada pela vigilância epidemiológica da city, como suspeita de ter sido contaminada pela nova gripe, e chegou a tomar Tamiflu.

A pobrezinha teve seu material coletado pra análise, mas o resultado do exame ainda não saiu. O mandachuva da comunicação na prefa, Rafael Weiss, disse que novos dados sobre o caso da moça serão divulgados hoje.

Até agora, quatro pessoas com suspeita de serem vítimas da gripe porca já morreram no Balneário. Além da moça, uma grávida de Itapema, um garotão de Camboriú e um corretor de imóveis de Bombinhas também podem ter passado dessa pra uma melhor por causa da porquinha. Os exames que comprovam se eles tavam mesmo infectados pelo vírus H1N1 ainda não ficaram prontos.

  •  

Deixe uma Resposta