• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---corinthians-campeão-da-sc-cup---foto-Piero-Ragazzi---13.12.09

Corintianos comemoraram nos gramados catarinas

Após 10 dias de competições em Florianópolis, Jaraguá do Sul, Palhoça e Biguaçu, a Santa Catarina Cup Sub-16 tem um novo campeão. Ao derrotar a equipe do Internacional por 2 a 0, na manhã de ontem, o Corinthians garantiu pela primeira vez o troféu. O alto nível técnico da decisão, que rolou no estádio João Marcatto, em Jaraguá, mostrou que o futuro do futebol brazuca tá garantido. Dezoito dos principais times do país participaram da disputa.

O jogo final começou com o ?Timinho? do Timão massacrando. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o Corinthians abriu o placar com um belo gol de Paulinho, batendo de primeira. Três minutos depois foi a vez de Igor ampliar e definir o placar pro time paulista. Os gauchinhos do Internacional, que tiveram uma das melhores campanhas da disputa, não conseguiram reverter a situação e acabaram com o vice-campeonato.

Os campeões alvinegros fecharam a SC Cup com cinco vitórias e três empates. Além do título, também levaram mais dois prêmios individuais: Anderson foi o craque do campeonato e Igor o melhor da final.

  •  

Deixe uma Resposta