• Postado por Tiago

A turma de caratecas de Itajaí, do técnico Eurico Schopchaki, conquistou 13 medalhas e o vice-campeonato geral do Catarinense de Caratê. Com apenas 16 atletas, a molecada peixeira trouxe nove medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze. Duas equipes da série A, mais uma da série B conquistaram a medalha de ouro pra city. A competição rolou em Joinville, no fim de semana.

As medalhas itajaienses na série A foram conquistadas na categoria katá individual juniores feminino (18/20 anos), com Ana Karla de Andrade levando o ouro; katá individual juvenil feminino (16/17anos), com a medalha dourada de Jessyca Priscilla Soares Pereira e a prata de Silvia dos Santos Castanheiro; katá individual infantil feminino (12/13 anos), com Thainan Foscarini Schopchaki em primeiro e Camilla Rosália de Souza em segundo; katá individual infantil feminino (10/11anos), com o ouro de Thawanna Foscarini Schopchaki; katá adulto feminino, com o primeiro lugar de Alessandra Marciel De Oliveira; além dos ouros das equipes femininas de katá 10/13 anos e 14/17 anos.

Pelo estadual série B, as conquistas vieram no katá individual infantil feminino (10/11anos), com a prata de Fernanda Ladir de Souza e o bronze de Larissa Maciel Waldrich; katá infanto-juvenil feminino (14/15anos), com o título de Aline Cristine Rosa; e katá por equipe feminino (10/13anos), com o primeiro lugar de Larissa Maciel Waldrich, Fernanda Ladir de Souza e Graziela Elias Vaz.

  •  

Deixe uma Resposta