• Postado por Tiago

Por pouco um dimenor de 17 anos não vira estatística em Balneário Camboriú. O gurizote tomou um balaço de raspão no peito depois de se envolver numa briga entre dois grupos rivais, na rua Dom Luiz, no bairro Vila Real, na Maravilha do Atlântico Sul. A bronca rolou pelas 19h de domingo. Alguns bocudos de plantão arriscam dizer que a vítima não tinha nada a ver com a treta e levou a azeitonada de graça.

O arranca-rabo feioso começou assim que dois desafetos menores de idade se cruzaram no meio da via. Os moleques caíram na porrada. Um dos garotos chamou os seus amiguinhos pra ajudar na briga. Vendo que tava em desvantagem, o outro dimenor meteu rabinho no meio das pernas e tratou de picar a mula pra não levar a pior.

Minutos depois, o rapaz voltou com a maior cara de mau pra acertar as contas com os inimigos mirins. Sacou um trabuco e atirou na direção de um bolinho de gente que batia um papo na rua.

No meio da treta, um gurizote de 17 anos acabou sendo atingido de raspão por um balaço no peito. Enquanto o atirador fugia, o menino foi socorrido pelos bombeiros. O menor foi medicado e passa bem. Testemunhas contaram que a vítima não tinha nada a ver com a briga dos grupos e só tava na via curtindo o domingão com alguns colegas. Os meganhas foram chamados depois da bronca, fizeram rondas, e encontraram um moleque na rua Araquari que foi levado pra sisplicar e depois liberado,por falta de provas,

  •  

Deixe uma Resposta