• Postado por Tiago

As cidades da região estão definindo seus representantes pro microrregional do Moleque Bom de Bola 2009. Itajaí e Navegantes já têm os seus classificados e agora é a vez de Penha conhecer seus campeões. A etapa municipal da capital do marisco começa amanhã, nos campos do São Nicolau e do Beira-mar. Quatro escolas estarão na disputa até segunda-feira, no naipe masculino, e mais duas no feminino.

Os jogos rolam sempre pela manhã e na sexta-feira os confrontos serão os seguintes: Rubens João de Souza x Manoel Henrique de Assis e João Batista Paiva x João Batista da Cruz. No sábado se enfrentam Rubens João de Souza x João Batista da Cruz e João Batista Paiva x Manoel Henrique de Assis. Fechando a primeira fase dos guris, no domingo as partidas são Manoel Henrique de Assis x João Batista da Cruz e Rubens João de Souza x EEB João Batista Paiva.

A final masculina rola segunda-feira, às 10h10. Um pouco antes, às 9h, tem a final das meninas, que não tem primeira fase porque só duas escolas estão participando da bagaça.

Quem passar pela fase municipal ainda terá pela frente microrregional e regional, até chegar na disputa da etapa estadual, que vai definir o campeão catarinense do Moleque Bom de Bola.

  •  

Deixe uma Resposta