• Postado por Tiago

Começou na manhã de ontem mais uma edição do Moleque Bom de Bola, competição estadual que busca revelar craques vindos das escolas catarinenses. Em Itajaí são 23 colégios na disputa e todos os jogos rolam no estádio Dulcídio Costa, no São Vicente. Nas partidas de ontem, oito escolas se revezaram em jogos que rolaram até o fim da tarde. Amanhã, oito colégios estarão na briga.

Nas partidas da manhã de quinta, os resultados foram os seguintes: Arnaldo Brandão 4 x 2 Francisco de Paula Seara; Gaspar da Costa 0 x 2 João Duarte; Fayal 0 x 4 Aníbal César; e Salesiano 4 x 2 Judith Duarte de Oliveira. Pela tarde, os jogos foram os seguintes: Arnaldo Brandão 4 x 0 Gaspar da Costa; Francisco de Paula 4 x 0 João Duarte; Fayal 3 x 1 Judith Duarte de Oliveira; e Aníbal César 1 x 1 Salesiano.

Os confrontos ainda rolam hoje e amanhã. A disputa feminina será nesta sexta, incluindo a final. Já a decisão masculina será na semana que vem, ainda sem data definida. As equipes campeãs no masculino e feminino seguem pra etapa classificatória, que reúne escolas da microrregião. Dessa etapa, duas equipes seguem pra disputa regional e as quatro finalistas das regionais vão pra fase estadual.

Do lado de lá do rio, em Navegantes, os jogos rolam desde quarta-feira no campo do Estiva, no centro da cidade. Ao todo, são 24 equipes participantes, sendo 16 masculinas e oito femininas.

Já em Balneário Camboriú as disputas começaram ontem, nos campos do bairro da Barra, Nações, Vila Real e Municípios. Participam da competição 14 escolas da da rede particular, estadual e municipal.

  •  

Deixe uma Resposta