• Postado por Tiago

Tem ladrão que faz de tudo pra fugir dos meganhas. Um aborrescente metido a ladrãozinho pulou dentro do rio Camboriú pra siscapulir dos fardados, durante um atraque na madrugada de ontem. O rapazote é acusado de arrombar e furtar trecos de uma associação que fica no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Pelas 4h de ontem, os meganhas viram dois dimenores passarem de ziquinha pelas margens da BR-101. Como isso não é muito comum, os policiais tentaram abordar os rapazes que não pagaram pra ver e deram no pé. Vendo que tinha caroço naquele angu, os milicos colaram na rabeta dos moleques e deram o atraque.

Um deles, desesperado, não pensou duas vezes e se atirou nas fedidas águas do rio Camboriú. Sumiu no meio da escuridão, nadando em direção ao bairro Nossa Senhora das Graças, o popular Barranco, de Camboriú. Os fardados ainda tentaram guentar o rapazote, fazendo rondas no outro lado do rio, mas não encontraram nem rastro dele. O dimenor parecia o Cesar Cielo, de tão rápido que nadou.

O comparsa dele, de 16 anos, foi pego com a boca na botija. Com ele foram encontrados trecos eletrônicos e badulaques surrupiados de dentro da associação de moradores, que fica pertinho do parque da Santur. O menor foi levado pra delegacia da Muié e do Aborrescente de Balneário, onde esperou a chegada dos pais, pra levar um puxão de orelhas daqueles.

  •  

Deixe uma Resposta