• Postado por Tiago

A segunda rodada da copa São Paulo de Futebol Júnior era decisiva pros dois representantes catarinenses. Mesmo assim, Figueirense e Avaí não saíram do empate com seus adversários, pela segunda rodada. Em Porto Feliz, o Leão buscou o resultado, mas ficou no 2 a 2 com o CSA/AL. O Furacão ficou no 1 a 1 com o Ceará.

Vitorioso na estréia, quando derrotou o União Barbarense/SP por 4 a 1, o Figueira saiu perdendo pros cearenses e só conseguiu buscar o empate aos 30 minutos do segundo tempo, graças ao gol de Héber. Com esse resultado, o Alvinegro é obrigado a passar pelo Desportivo Brasil/SP, no domingo, pra se classificar como primeiro colocado do grupo Q. Se empatar, torce pra entrar como segundo melhor.

Já o Avaí tá praticamente fora da Copinha. Como também empatou na primeira rodada, os moleques da Ressacada precisavam vencer o CSA pra seguirem vivos. Com a nova igualdade, o Avaí, que pega o poderoso São Paulo na última rodada, dificilmente se classificará como um dos segundos melhores, mesmo vencendo o Tricolor.

  •  

Deixe uma Resposta