• Postado por Tiago

ABRE-CAPA-s---marcílio-posse-diretoria-mirim---divulgação-27.01.10-(3)

João Vitor (esquerda) leu o discurso pro presidente Abelardo Lunardelli e a seus novos companheiros

A diretoria do Marcílio Dias, no estádio Dr. Hercílio Luz, parecia mais uma sala de aula ontem à tarde. Tudo por conta da solenidade de posse da inédita diretoria mirim do clube, que terá como objetivo agregar o público jovem ao Marinheiro, principalmente em dias de jogos. O presidente do clube, Abelardo Lunardelli, iniciou o discurso da posse e logo passou a palavra aos novos diretores, João Vitor Bonnanoni, de nove anos, Fábio Rosa, 11, e Matheus Gonçalves, 16. Os três vão auxiliar o clube nas estratégias de marketing com os jovens marcilistas.

Mesmo sendo o mais jovem dos novos diretores, João Vitor, surpreendeu em seu discurso de posse. ?Vou me esforçar bastante pra retribuir a confiança depositada em mim. Desde já agradeço a oportunidade, e tenho certeza que iremos fazer o melhor rodeado de anjos, entre eles o meu grande amigo Marcelo Vacaria, nessa caminhada. Agradeço também à torcida Fúria Marcilista, à escolinha Santa Catarina e em especial o apoio da minha família?, mandou o moleque.

Eterna lembrança

O diretor mirim João Vitor era grande fã do ex-goleiro marcilista, que morreu em fevereiro de 2008 num acidente de carro na ponte sobre o rio Itajaí-açu. O garoto guarda até hoje a camisa autografada que Vacaria usou na final da recopa Sul-Brasileira de 2007, na qual o Marcílio foi campeão. João sempre entrava em campo segurando a mão do último grande ídolo do Marinheiro, por isso falou dele em seu discurso de posse.

Quem ficou baita feliz com a nova fase na vida de João Vitor foi sua mãe, Patrícia Bonnanoni, que não ficou surpresa com a fala de seu filho na frente da galera presente ontem, no Gigantão das Avenidas. ?Ele adora o Marcílio, pra ele o Marcílio é tudo na vida. É uma grande honra começar o currículo dele com isso. João Vítor deve ser o único diretor de clube com nove anos?, diz Patrícia.

O presidente marcilista também gostou. ?Ele deu discurso e tudo. Sensacional. A posse foi muito boa, importante e histórica?, fala o doutor. Mais velhos, Fábio e Matheus assumem como diretores juvenis.

  •  

Deixe uma Resposta