• Postado por Tiago

INTERNA-8-BASE---_MG_2130

Construção virou morada de mendigos e viciados

O prédio monstruoso onde um dia se sonhou funcionar o Caseca Shopping vai à leilão no dia 20 de agosto. A construção feiosa e todo o terrenão, na beiradinha da avenidarua Sete de Setembro e pertinho do teatro municipal peixeiro, vale uma nota.

O imóvel, avaliado em 15 milhões de reales, foi penhorado pra que a construtora de Paulo Caseca pague uma ação trabalhista que corre na dona justa desde 1998.

O terrenão mede mais de 17 mil metros quadrados e a construção, que virou moradia de mendigos e refúgio pra usuários de drogas, tem 8,8 mil metros quadrados de área construída. Mal acabada, mas construída.

O endinheirado que arrematar o imóvel no leilão terá que desembolsar, na mesma hora, 20% do valor de compra e o restante da grana tem que ser pago em, no máximo, 24 horas. A melhor oferta leva o terrenão e o prédio, que só não será vendido se as propostas forem muita baixas, o que caracterizaria ?preço vil?, segundo a dona justa.

O prédio do Caseca Shopping vai a leilão graças a uma ação judicial iniciada em maio de 1998 que, de acordo com as informações da página da dona justa do trabalho na internet, tem valor de R$ 73.032,13. São nada menos que 81 pessoas que procuraram a dona justa pra receber uma graninha da época que trabalhavam para Paulo Caseca.

  •  

Deixe uma Resposta