• Postado por Tiago

Um desafio sobre duas rodas será a atração deste domingo, 26, em São José, com competições ao lado do Horto Florestal, no bairro Potecas, e largada prevista para as 9h.  O Bike Terra é uma prova de mountain bike cross country.

O percurso contempla um trecho de trilhas com 3,5km por volta.  A quantidade de voltas varia de acordo com a categoria: uma volta para estreante; de quatro a cinco voltas para Sub30 e Masters e a categoria Elite com seis a oito voltas.  “Esse número pode modificar em função das condições do terreno no dia do evento”, explica o Luiz Peixoto, proprietário do saite TrilhaBR, uma das empresas apoiadoras do evento.

A intenção do Bike Terra é integrar atletas simpatizantes do mountain bike, promover o uso da bicicleta, a prática da atividade física e o contato com a natureza.

As inscrições podem ser feitas com desconto pelo saite: www.biketerra.com.br até sexta-feira, 24, ao valor de R$ 45.  No dia do evento, a taxa será de R$ 55. As vagas são limitadas a 150 atletas. Os cinco primeiros classificados em cada categoria receberão troféu e medalha.

Programação do Bike Terra
Sábado – 25/07
14h às 17h – Entrega da numeração e confirmação das inscrições. Pista liberada para treinos.
Domingo – 26/07
7h30 – Entrega da numeração, confirmação das inscrições
8h30 – Final da entrega da numeração e confirmação das inscrições
8h45 – Solenidade de abertura
9h – Largada da primeira categoria
13h – Início da premiação – Conforme sequência de chegada dos cinco primeiros das categorias
13h30 – Fechamento

  •  

Deixe uma Resposta