• Postado por Tiago

As obras para a construção da delegacia do bairro Monte Alegre, em Camboriú, podem começar dentro de 15 dias. A expectativa é do comando da polícia civil catarinense, que acompanha de perto o processo que rola no tribunal de contas do estado, que investiga irregularidades na licitação das obras da delegacia.

O início dos trabalhos está emperrado na justa porque a empreiteira que perdeu a concorrência para a construção do prédio pediu a revisão do processo. Assim que aprovada, a empresa vencedora tem 180 dias para concluir o serviço.

A nova delegacia de polícia vai substituir uma sub-delegacia que fica no bairro Monte Alegre e está caindo aos pedaços, com fios elétricos correndo pra todo lado, luminárias quebradas e jaulas desativadas. A futura depê terá um efetivo maior do que os dois policiais que trabalham diariamente na atual. O projeto prevê ainda setores como cartório e sala de investigação.

O delegado geral da polícia civil da Santa&Bela explica que assim que o governador der o canetaço autorizando as obras, a empreiteira terá seis meses para entregar a delegacia.

  •  

Deixe uma Resposta