• Postado por Tiago

O caminho pra escola foi diferente ontem pra Ana Paula Marcon Belo, 18 anos. A guria ficou maleixa depois de ser atropelada por uma motoca. O porradaço aconteceu quando a moçoila seguia de casa pro colégio e tentava atravessar a marginal Oeste de Itapema. O acidente rolou pelas 7h de ontem.

Pelas informações repassadas por testemunhas, Ana seguia diapé pela marginal em direção ao centrão da cidade. Quando tava no meio da pista, a moto, placa MEB 2701 (Porto Belo), passou à toda velocidade e acertou a moça.

Com o porradaço a estudante foi jogada longe. Como tava perdendo sangue, foi atendida no local pelos bombeiros de Itapema e levada pra tratamento médico do hospital Santo Antônio.

O motoqueiro, Paulo Roberto Furtado, ficou no local e chamou os meganhas. Ele explicou que ainda tentou desviar, mas quando notou já era tarde demais.

Engavetamento na BR

No domingão, a bruxa tava solta pela BR-101, em Balneário Camboriú. Quatro carros bateram dentro do túnel do morro do Boi, no quilômetro 140. Os 13 passageiros dos quatro veículos tiraram a sorte grande e saíram do entrevero sem nenhum arranhão.

Pelas 16h, o condutor de um Peugeot enfiou na rabeta de uma Veraneio. Um Polo que vinha logo atrás não conseguiu desviar e enrabou o possante parado. Um quarto motorista que não notou a confusão também acabou se envolvendo. Com a batida, uma pequena fila se formou no trecho e o trânsito ficou lento. Os condutores tiveram que ter muito cuidado pra cruzar a rodovia e evitar um porradaço maior ainda.

  •  

Deixe uma Resposta