• Postado por Tiago

Uma moça passou por maus bocados nas mãos de um bandido na manhã de ontem, em Balneário Camboriú. A coitada foi rendida pelo traste, que lhe deu uns bofetões e carregou sua bolsa, que tava recheada com mil reales. Ele fugiu na garupa de uma cabrita, acompanhado de um comparsa, e não foi encontrado pelos milicos.

Era por volta das 10h30 e a moçoila, que não teve seu nome divulgado, passeava faceira pela rua 601, bem no centro da Maravilha do Atlântico, quando foi surpreendida por um mulambento. O traste pulou de uma cabrita azul que passava por ali, empurrou a pobrezinha contra um muro e tentou arrancar sua bolsa.

A guria, que pouco tempo antes tinha sacado uma bolada no banco, não tava a fim de perder a bufunfa e fez de tudo pra se livrar do bandido. O desalmado lascou um soco no rosto da coitada, que acabou soltando a bolsa pra se safar do assaltante.

O malencarado subiu divolta na motoca, onde seu companheiro de crime o esperava, e os dois carcaram pé dali. A moça, apavorada, avisou à puliça Militar sobre o assalto.

Os meganhas saíram à cata dos mulambentos, mas não conseguiram achar nem sinal dos trastes. Algumas quadras à frente de onde rolou o assalto, os fardados encontraram a bolsa da moçoila, que foi devolvida a ela. Mas a grana, que é bom, tinha sido levada pelos bandidos.

  •  

Deixe uma Resposta