• Postado por Tiago

INTERNA_13_abre-esquerda_rua-luci-canziani-brava-ciclovia_foto-menina-superpoderosa-(1)

Ontem o DIARINHO flagrou um sacana sobre a faixa dos ciclistas

O vendedor ambulante José Antônio, 53 anos, já cansou de reclamar dos motoristas folgados que insistem em estacionar na ciclovia instalada na rua Luci Canziani, na praia Brava, em Itajaí. Ele conta que o problema já rola há um ano e os abobrões fazem pouco caso da situação. A Luci Canziani é um dos principais acessos à praia Brava.

Ontem pela manhã, o DIARINHO foi conferir o reclame do leitor, e não deu outra. A equipe flagrou um motora abusado ocupando o espaço das ziquinhas.

A dona de casa Maria Onélia Campos, 42 anos, moradora Brava, disse que a cena já virou rotina no bairro. ?Eu já tive que desviar dos carros várias vezes pra conseguir passar de bicicleta?, afirma.

É multa a partir de hoje

José Alvercino Ferreira, chefão da Codetran, órgão de trânsito peixeiro, já tava sabendo do caso e disse que na semana retrasada foram instaladas placas proibindo o estacionamento na ciclovia.

Nessas duas semanas os guardinhas da Codetran apenas orientaram os motoras sem-noção. Hoje, diz Zé Alvercino, acabou o arrego. ?A partir das 9h deste sábado os agentes estarão fazendo rondas na Luci Canziani e quem estiver estacionado em cima da ciclovia vai levar multa e pode até ter o carro guinchado?, avisa.

  •  

Deixe uma Resposta