• Postado por Tiago

INTERNA_13_base--Jair-Moraes---rua-Gervásio-de-Souza---foto-luz-clarita

Seu Jair mostra o estado da rua onde mora

Passaram-se 26 dias e a secretaria de obras de Navegantes ainda não arrumou o final da rua Gervásio de Souza, na Meia Praia. O DIARINHO divulgou o reclamo do morador Jair Moraes, 57 anos, no dia 23 de julho. Na ocasião, o sub-prefeito Valmir Cézar Francisco, o Cheiro, prometeu botar a mão na massa assim que o tempo ruim desse trégua. Nesse meio tempo o sol apareceu e nada aconteceu no trecho da Gervásio de Souza onde mora seu Jair.

?Já se passaram dias de sol e nada foi feito?, comenta o leitor, cabreiro com a situação. O sub-prefeito disse ontem ao DIARINHO que a prefa teve que arrumar problemas em outras regiões da cidade piores do que aquela da Meia Praia. Por isso, a rua onde mora seu jair ficou pra depois.

Cheiro garantiu ao DIARINHO que se o sol aparecer ainda esta semana a rua ganhará a visita dos peões da prefa, que marcarão presença numa espécie de mutirão. ?Peço para que as pessoas tenham um pouco mais de paciência?, apelou Cheiro. O sub prefeito informa que somente este ano a prefa calçou 24 ruas e arrumu uma média de 10 ruas por semana.

Entenda o problema do seu Jair

Em julho seu Jair procurou o DIARINHO para relatar que a prefa arrumou toda a rua, mas deixou os últimos 50 metros como estavam, uma nojeira só. O leitor mora na parte que foi deixada de lado. Ele reclamou que tem que andar de botas a cada chuvinha e que já até ficou atolado de moto no lamaçal.

Na ocasião, o sub prefeito do bairro sisplicou dizendo que a parte não foi arrumada porque a chuva começou a cair e, para continuar o trabalho, precisaria de pelo menos três dias de sol. Cheiro disse também que aquela parte da rua precisaria de um trato especial, já que não tem sistema de esgoto e nem escoamento de água. Seria por isso que a lama se acumula mais rápido. Cheiro havia garantido que se o sol aparecesse o problema logo seria resolvido.

  •  

Deixe uma Resposta