• Postado por Tiago

Uma morte cabulosa deixou muita gente de cabelo em pé na madrugada de ontem. Pelas 4h, uma moradora de rua foi encontrada assassinada dentro de uma casa abandonada, da rua Santa Catarina, no centro de Tijucas. Ela levou quatro facadas. O companheiro dela foi quem encontrou o corpo e correu pra pedir ajuda.

O andarilho, que não teve o nome divulgado, bateu no pronto-atendimento do bairro. Ele tava transtornado e pediu ajuda dos funcionários que tavam por lá. Aos berros, disse que tinha encontrado a sua mulé morta, caída no meio da baiuca abandonada, onde eles passavam a noite. A polícia Militar foi chamada, passou na baia e confirmou o assassinato.

Solange de Oliveira de Souza, 33 anos, tava com quatro lanhados no corpo – todos feitos por uma faca. Os cortes atingiram os órgãos vitais e a pobre morreu na hora.

O companheiro não tinha documentos da vítima e nem sabia o nome completo dela. O corpo foi levado pro instituto Médico Legal (IML), onde, no início da noite de ontem, foi reconhecido por um parente. A mulher morava mesmo em Tijucas, mas a rua era o seu lar.

Teve que sisplicar

O marido de Solange foi detido pra prestar esclarecimentos à delegada Luana Chaves Backes. Ele é considerado uma testemunha do crime, já que foi quem encontrou o corpo e pediu ajuda. No entanto, não soube explicar como não viu a agressão, já que dividia o mesmo teto com ela.

  •  

Deixe uma Resposta