• Postado por Tiago

A desgraceira da gripe porca tá rondando a região. Um corretor de imóveis de Bombas morreu na noite de segunda-feira com suspeita de ser portador da nova gripe. O homem passou três dias internado em estado grave no hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú. Hoje, parentes e amigos participaram do velório do cara usando máscaras pra evitar mais contaminações.

Douglas Eduardo Correia, da imobiliária Invest, foi internado na sexta-feira. O cara passou mal e foi levado pro hospital com febre alta, tosse e falta de ar. Foi medicado, ficou internado numa área reservada do hospital, mas três dias depois não resistiu e morreu com pneumonia, que é uma infecção no pulmão.

Com o quadro gripal grave, a vigilância epidemiológica do município já ficou de zóio aberto. “Ele é considerado um caso suspeito, pois apresentou um quadro de gripe que posteriormente foi agravado”, explica a enfermeira chefe da vigilância Andréia Bittencourt. Com a suspeita, foi coletado material do paciente e encaminhado pra análise em um laboratório especializado no Rio de Janeiro. Não há data pra sair o resultado.

Continua na edição de quarta-feira do DIARINHO.

  •  

Deixe uma Resposta