• Postado por Tiago

Telas delicadas de flores em pintura de aquarela são a nova atração da Galeria Municipal de Artes de Balneário Camboriú. A vernissage da artista plástica paulista Clarissa de Khury rola hoje, a partir das 20h30, quando acontece também a noite de autógrafos dos escritores Isaque de Borba Corrêa e Mozailton Santos.

Eles assinam o livro “História da Bíblia”, que relata, desde os primórdios do livro sagrado, quando os primeiros textos eram escritos em pedra, passando pelo papiro e o papel, até chegar aos meios eletrônicos.

Na exposição, a artista dividiu as obras entre as técnicas da fotografia e da aquarela, com a intenção de transformar a galeria num verdadeiro jardim. Clarissa é formada em Naturologia Aplicada e trabalhou durante anos com terapia floral.

A artista elaborou vários estudos com as flores e os resultados podem ser vistos não só na medicina alternativa como também na sua arte. As telas da mostra têm cores suaves e convidam ao relaxamento.

A galeria fica na rua 2412, 111, no centro, e a visitação rola no horário comercial, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3366-5491.

  •  

Deixe uma Resposta