• Postado por Tiago

A farra de um tarado acabou ontem de manhã, em Camboriú. O sem vergonha foi grampeado por ter mostrado a coisa feia pra duas moçoilas, no centrão da city. Ele é vizinho das coitadas e andava espiando as duas quando trocavam de roupa e tomavam banho. Cruz credo!

Era por volta das 8h quando as mocinhas, uma de 17 e uma de 14 anos, que são irmãs, saíam de casa, na rua José Nicolau Rocha, pra ir à escola. Mal botaram a cara pra fora da porta, elas bateram os zóinhos no taradão mais conhecido da área, Oséas Onofre, 35 anos, que tava com a calça arriada e o bilau de fora.

Assustadas com a visão do inferno, as meninas fizeram o sinal da cruz e correram de volta pra casa. Essa não era a primeira vez que o nojento aprontava das suas. Ele mora ao lado da baia das garotas, e há alguns dias tinha tirado uma telha pra poder enxergar as coitadas no banheiro.

Como o teto da casa é baixo, o traste encostava um carrinho de mão na parede e ficava de butuca, esperando pra dar aquela bizolhada. As mocinhas já tinham flagrado o zoiudo quando tomavam banho e trocavam de roupa. O pai delas, que já andava de saco cheio de ouvir reclamações do tarado, chamou a polícia. Oséas foi grampeado em flagrante e levado pra delegacia. O vadio recebeu um canetaço por atentado violento ao pudor e ganhou uma estada na jaula.

  •  

Deixe uma Resposta