• Postado por Tiago

O buracão vai de fora a fora da rua Miguel Matte, em Balneário Camboriú

A peãozada que trampa pra prefa de Balneário Camboriú, numa obra da rua Miguel Matte, bairro Pioneiros, montou uma armadilha pros motoqueiros. Um baita buracão foi aberto no asfalto. E pior: não foi colocado nenhum tipo de sinalização para alertar quem trafega por lá. Durante a noite, a rua fica escura e uma renca de motocas sistabacaram no chão por conta do comprido buracão.

Quem tá cabreiro com a situação é o leitor Jian Delsent, 26 anos. Na segunda-feira à noite, a mulher dele voltava pra casa, trepada numa Honda Biz, quando caiu ao passar com a motoquinha em cima da buraqueira. A esposa de Jian sofreu lanhos em várias partes do corpo e a bizinha ficou tão estragada que não saiu mais do lugar.

O rapaz diz que nos 15 minutos em que sua mulher ficou esperando o socorro dos familiares, outros três motoqueiros sistabacaram no buraco.

Jian avisa que vai processar a prefa pra tentar ressarcir o preju. ?Acho que não sinalizar uma obra dessas é uma falta de respeito?, disse.

Vão sinalizar

Arlindo Cruz, diretor de obras da prefeitura de Balneário Camboriú, disse que a responsa pelo buracão é da empreiteira que tá prestando serviço pro município. Ele disse ao DIARINHO que já telefonou pro engenheiro responsável da empreiteira que ficou de sinalizar a obra. Arlindo prometeu pintar por lá pra ver se a ordem foi mesmo cumprida.

  •  

Deixe uma Resposta