• Postado por Tiago

O motoqueiro José Luis Cardoso Lazzaris, 19 anos, morreu afogado pelas 2h30 da madruga de ontem depois de perder o controle da sua cabrita e cair da ponte de Santa Luzia, na divisa entre Tijucas e Porto Belo. O caroneiro, Maiki Luan Dutra, 16, foi resgatado pelos bombeiros que se embrenharam na água enlameada do rio e tiraram o moleque de lá, todo roxo e tremendo de frio.

A suspeita é de que José tenha desmaiado com a violência da batida e por isso afogou-se. Maiki teve mais sorte. Ficou consciente mesmo despencando do alto da ponte, mas como tinha muita lama nas margens do rio da Santa Luzia, ficou atolado.

Os bombeiros de Tijucas chegaram ao local e praticamente pescaram o guri. O soldado Lunardelli enfrentou o gelado rio pra alcançar o garoto. Em seguida, os homisdalei usaram uma corda pra trazer o garoto e o soldado de volta pra beirinha.

Maiki foi levado pro hospital de Tijucas e não corre risco de morte. O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Ontem, foi liberado pro enterro em Ponte Serrada, no oeste do Estado, que é onde mora sua família.

  •  

Deixe uma Resposta