• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SEIS---ABRE-p--acidente-na-BR-101-em-Navegantes-(3)

Carango saiu da pista quando teve a frente cortada por bruto

O fim de semana foi trágico pros motoqueiros nas rodovias catarinenses. No sábado, por volta das 17h, um porradaço entre uma cabrita e um Corsa acabou com a vida de Osnildo José Paiano, 47 anos. O acidente rolou no quilômetro 10 da BR-470, em Navegantes. Osnildo morreu depois que sua motoca, placa MET 3755 (Navegantes), bateu de frente com a caranga de Irineu Ferreira Marcondes. O motoqueiro teve traumatismo craniano e morreu na hora. O motorista do Corsa não teve ferimentos.

Na BR-282, mais dois condutores de cabrita perderam a vida vítimas de acidentes de trânsito. No quilômetro 208, em Lages, o motociclista Leonildo Mendes da Piedade, 29, foi dessa pruma melhor depois de dar uma porrada de frente num busão de Caçador. O acidente rolou por volta das pelas 6h30. O coitado chegou a ser socorrido pelos vermelhinhos, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra morte rolou na noite de sexta-feira, no quilômetro 581, em Pinhalzinho. Alexandre Soares morreu na hora depois de bater de frente a cabrita que pilotava com um caminhão. Carlos Alexandre Farias, 28, que tava na carona da motoca ficou em estado grave e foi mandado pro hospital regional de Chapecó. O motora do brutu, Marlon Galina, saiu ileso.

Um porradaço envolvendo um caminhão e duas motocas acabou em morte na manhã de sábado, em Joinville. Flávio Oldrisch, 26, morreu na hora e Claudinei Freitas, 26, que pilotava a outra cabrita foi pra UTI do hospital São José em estado grave. O acidente rolou no bairro Bucarein, no cruzamento das ruas Urussanga e Padre Kold, e testemunhas afirmaram que o motorista do brutu não parou no cruzamento e detonou as duas cabritas.

Mais morte

Em Indaial, no quilômetro 66 da BR-470, Amarildo Felippi, 41, morreu depois de bater o Chevette, placa BSU 5097 (Ascurra), no Fiat Uno, placa LWV 9274 (Indaial), sábado à noite. O condutor da outra caranga, que tava sem documentos, foi encaminhado para o hospital em estado grave. Em Itajaí, na sexta-feira o motora do C4, placa Mdf 4439, foi parar em cima das muretas de serparação da pista da rodovia, depois de ser fechado por um bruto.

  •  

Deixe uma Resposta