• Postado por Tiago

O motoqueiro Edmilson Eduardo Borges, de 34 anos, morreu na noite deste sábado depois de dar um porradaço na traseira de um caminhão que estava parado na rua José Toledo dos Santos, bairro São Domingos, em Navegantes. Edmilson voltava de uma festinha, onde tinha tomado uns gorós.

O cara estava trepado na moto, placa MDU 6324 (Navegantes), quando acertou em cheio a traseira do caminhão. Os bombeiros informaram que o motoqueiro tava bebaço, quando se envolveu no porradaço. Com o impacto da colisão, o coitado enfiou a cabeça na carroceria do bruto, e ficou ali mesmo.

Os milicos e os vermelhinhos foram chamados para atender a ocorrência, mas não tinha mais nada para fazer. Edmilson quebrou o pescoço, teve traumatismo craniano e morreu na hora. O corpo foi reconhecido por um irmão que apareceu no local do acidente. Edmilson Eduardo Borges tava desempregado e morava no bairro Pedreiras com a mulher e dois filhos. O corpo foi recolhido pelo IML e depois liberado para a família.

Outro motoqueiro que perdeu a vida foi Vagnaer Ribeiro, 24 anos. O coitado enfiou a cabrita, placa MFA 2366 (Criciúma), numa árvore às margens da BR-101, em Tubarão, no sul do Estado. Os policiais rodoviários foram chamados para atender a ocorrência, mas o motoqueiro já tinha passado dessa para uma melhor.

  •  

Deixe uma Resposta