• Postado por Tiago

O motoqueiro Evandro Fernandes Santos, 44 anos, partiu dessa para uma melhor depois de acertar em cheio uma caçamba de entulho na madrugada de ontem, no bairro Cordeiros, em Itajaí. O coitado tava a bordo da motoca, placa MCM 9054 (Itajaí), e pelo tamanho do estrago os vermelhinhos acreditam que ele tava em alta velocidade.

O motoqueiro era natural de Brusque, mas tava morando em Itajaí, onde trabalhava. Passava da uma hora da manhã quando o Samu peixeiro foi chamado para socorrer um motoqueiro que tava estirado no meio da rua Odílio Garcia, nos Cordeiros.

Quando os bombeiros chegaram ao local, não tinham mais o que fazer. O porradaço foi tão forte que, além quebrar a cachola, a vítima teve fraturas em todas as partes do corpo. Como o motoqueiro tava sozinho e tinha pouco trânsito na hora do acidente, ninguém soube explicar como o homem achou o trombolho, que tava junto à calçada.

O corpo de Evandro foi recolhido pelo instituto Médico Legal de Itajaí (IML) e liberado à família no meio da tarde de ontem.

  •  

Deixe uma Resposta