• Postado por Tiago

Um motoqueiro perdeu a vida ontem à tarde na descida do morro do Boi, em Itapema, depois de ter porreado a traseira de uma Pajero TR4 chiquetosa. Jeferson Luiz de Aguiar, 30 anos, era funcionário da empresa Vonpar e tava trampando quando rolou a desgraça. Ele não resistiu aos ferimentos e passou dessa pra melhor a caminho do hospital.

O rapaz seguia de Balneário Camboriú pra Itapema, pilotando a Honda, placa MDF-1528 (Blumenau), que pertence à Vonpar, quando rolou a tragédia. Motoras que viram tudo contaram à puliça Rodoviária Federal (PRF) que o moço parecia estar com pressa, porque voava baixo. Quando chegou ao quilômetro 143, já no finalzinho do morro do Boi, o trânsito tava parado, e ele não conseguiu se segurar.

Jeferson acabou acertando em cheio a traseira da Pajero, placa ASJ-0254 (Curitiba-PR), que era pilotada por Priscila Graciana Xavier Simões, 25 anos. O porradaço foi tão feio, que a moto ficou presa na caminhonete, e o rapaz foi parar embaixo do rodado.

Ele foi socorrido pelos amarelinhos da Autopista Litoral e colocado numa ambulância. Mas o coitado acabou partindo pro além poucos minutos depois por conta de uma hemorragia, quando era levado pro hospital Santa Inês.

O corpo de Jeferson, que era morador da rua Jamaica, no bairro das Nações, foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML). Depois de passar pela análise dos legistas, ele deverá ser entregue à sua família.

  •  

Deixe uma Resposta