• Postado por Tiago

O motoqueiro Jairton Fabeni Domingos Junior, 22 anos, morreu na manhã de ontem no hospital Marieta Konder Bornhausen. O coitado se envolveu num acidente terça-feira à noite na BR-470, em Navegantes, foi socorrido pelo corpo de bombeiros, levado ao hospital passou por tratamento, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente rolou por volta das 20h30 de terça-feira, na BR-470, em Navega. A motoca dirigida por Jairton, a CBX, placa EMZ 5011 (Navegantes), perdeu o controle e porreou o Astra prata, placa HJR 9771 (Belo Horizonte/MG). Apesar da violência do impacto, o motorista da caranga nada sofreu.

Jairton foi socorrido pelos bombeiros de Navegantes, que encaminharam o garotão pro pronto-socorro da cidade. Como o caso do rapaz era grave, ele foi mandado para o hospital Marieta, no Itajaí.

Após dois dias de tratamento, o coitado não regaiu. O corpo foi mandado para o IML peixeiro, que o liberou ainda pela manhã. O IML atestou que Jairton morreu pela violência do acidente, que o deixou todo quebrado (politraumatismo). O garotão era operador de empilhadeira.

  •  

Deixe uma Resposta