• Postado por Tiago

Um motoqueiro distraído por pouco não vestiu um palitó de madeira, na madrugada de ontem, em Itapema. O coitado ficou malzão depois de porrear na traseira de um caminhão que tava estacionado. O porradaço rolou pelas 2h de ontem, quando a vítima seguia pela rua 700, no bairro Várzea. A suspeita é que o motoqueiro tava em alta velocidade.

Ninguém sabe como aconteceu a desgraceira. A polícia recebeu a informação que no meio da madrugada de segunda-feira Luiz César Bernardes, 38 anos, passou embalado montado na Broz, placa MAG 1572 (Itapema).

O motoqueiro não conseguiu desviar e acertou a traseira do caminhão Mercedes Benz, placa ACT 8020 (Itapema), que estava paradono acostamento. O motoqueiro deu com a cara no veículo e ficou todo estropiado. Ele deslocou a mandíbula, perdeu os dentes da frente e sofreu traumatismo craniano.

O homem caiu inconsciente na rua. Por sorte, a vizinhança ouviu o porradaço e chamou ajuda. Luiz foi socorrido pelos bombeiros de Itapema que o levaram com suspeita de hemorragia interna ao hospital da city. Logo em seguida, foi transferido em estado grave ao hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú. O motoqueiro foi medicado e permanece internado em tratamento.

  •  

Deixe uma Resposta