• Postado por Tiago

Um motoqueiro de Bombinhas levou a pior num porradaço que rolou na noite de quinta-feira. O carinha bateu num carro e voou longe. Com a lambada a perna foi parar nas costas. O acidente aconteceu na avenida Araçá, no bairro Sertãozinho.

Era mais ou menos 21h30, quando Ivaldo Ildo Martins, 26 anos, seguia montado na moto 250, placa MBK 3818 (Bombinhas). Na garupa estava Sérgio Murilo de Maria, 42. Eles tavam ultrapassando o Scenic, placa MEE 0046 (Itajaí), quando rolou a desgraceira. O carango virou a direita, pra entrar no posto Quatro Ilhas, fechando a frente da motoca que não teve como parar.

A cabrita porreou com toda a lateral do veículo. Com o impacto da lambada, o Ivaldo voou por cima do possante e caiu estatelado no meio da rodovia. A trombada foi tão grande que o corpo do motoqueiro se dobrou como se fosse um contorcionista de circo.

O coitado foi atendido no local pelos bombeiros de Bombinhas.

Depois de receber os primeiros socorros, foi levado pro hospital Santa Inês, em estado grave, pela ambulância do município, já que a baratinha dos vermelhinhos estava no conserto.

Já o caroneiro, Sérgio, teve mais sorte e caiu ao lado da cabrita. Ficou com alguns lanhados pelo corpo, mas conseguiu permanecer consciente e ligado no que rolava. Também foi atendido pelos bombeiros e levado pro hospital de Balneário Camboriú.

A polícia civil esteve no local do acidente e conversou com a motora do Scenic, a dona Eutide Aparecida Perau. A mulher disse que não viu o motoqueiro pelo espelho retrovisor e que ele teria tentado ultrapassar pela direita. Os homisdalei vão bolar um inquérito pra averiguar o que aconteceu.

  •  

Deixe uma Resposta