• Postado por Tiago

Um motoqueiro ficou em estado grave depois de cair de moto, na SC-412, em Porto Belo. Alexandre João da Silva, 30 anos, e Simone Lins, de idade não revelada, estavam a bordo da cabrita e sistatelaram na chón do acesso ao viaduto da city. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O porradaço rolou pelas 2h de hoje. Alexandre e Simone seguiam pertinho do posto Canaã, mas perderam o controle do veículo e foram parar no chão. O condutor da motoca ficou todo quebrado com fraturas expostas no braço direito e pernas. Confuso, Alexandre foi socorrido pelos bombeiros de Itapema e levado pro hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido pro hospital Santa Inês, de Balneário Camboriú.

Já Simone ficou com alguns lanhados no braço e foi socorrida pelos vermelhinhos da Bombinhas. Depois dos primeiros socorros, foi encaminhada também ao hospital de Itapema.

A polícia foi informada do acidente, mas não soube apontar uma possível causa. Os tiras desconfiam que o motociclista tenha perdido o controle da cabrita ao passar rapidão por alguns buracos da via.

  •  

Deixe uma Resposta